Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O RELATIVISMO TOTAL DESTROI A ÉTICA CRISTÃ...



A igreja hoje, em uma expressiva quantidade de denominações, existe para atender à demanda de seu público. Não dão o que o povo precisa ouvir, mas sim o que o povo deseja ouvir. Os homossexuais não têm igreja para ir? Ora, façamos uma para eles! Está pobre? Deus vai te dar riqueza! Está doente? Deus vai te curar! Tá andando de fusca velho? Deus vai te dar uma Ferrari! Para estas mentes terrenas e carnais o Deus altíssimo todo poderoso, juntamente com todas as legiões de anjos, nas hostes celestiais, existem para satisfazer as suas necessidades terrenas e imediatistas.

          Onde foi parar o “negue-se a si mesmo tome sua cruz e siga-me?”(Mat16:24), o “a vida de qualquer um não consiste na quantidade de bens que possuem”(Luc12:15), “o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”(ITM6:7), “considere o próximo maior do que você!”(Fil2:3). Onde estão as perseguições por sermos cristãos?(IITM3:12) Não seria o nosso cristianismo socialmente aceitável? E, em um mundo que jaz no maligno (IJo 5:19) , não seria aceitável por satisfazer, em sua doutrina, nossos anseios carnais em detrimento dos espirituais?(Col2:8) Quantos quilos tem pesado essa cruz que vem sendo pregada? Aliás, onde foi parar a cruz de Cristo? E ouso mais: Onde foi parar Cristo nas igrejas hoje em dia? Verdadeiros comerciantes a artistas da fé têm tentado misturar Deus e o mundo como quem tenta, inutilmente, misturar água e óleo. 
Todo homem de negócios sabe que os relativistas filosóficos deixam seu relativismo à porta quando vão ao banco e lêem a linguagem do contrato que estão para assinar. As pessoas não abraçam o relativismo porque ele é filosoficamente satisfatório. Elas o abraçam porque ele é física e emocionalmente satisfatório. Provê a cobertura que elas necessitam em momentos cruciais de sua vida, para fazerem o que querem sem a intromissão dos absolutos.
Isso é o que vemos nos principais sacerdotes e nos anciãos. Eles não se preocupavam com a verdade. Preocupavam-se com sua vida. Portanto, usaram as criadas da verdade dadas por Deus – o pensamento e a linguagem e prostituíram-nas como servas de autoproteção. Racionaram uma maneira de escapar e usaram a linguagem para evitar vergonha e ferimentos. Auto-engrandecimento é a raiz mais profunda do relativismo.
ESSES ATOS DESTROEM A ÉTICA CRISTÃ POIS FAZEM DO EVANGELHO UMA GANGORRA PARA ALAVANCAR SEUS PRÓPRIOS CAPRICHOS,SEJAM ELES PROFISSIONAIS,ETS...
--TEMOS QUE LEVAR O EVANGELHO DO JEITO QUE ELE É,OS ANTIGOS SACERDOTES CONHECIAM A PALAVRA MAS USAVA PARA SEU BENEFICIO PRÓPRIO;JESUS FOI O MAIOR COMBATENTE DO RELATIVISMO...
GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário