Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O MUNDO ESTÁ PERDENDO A FÉ...

AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO A UMA VELOCIDADE ENORME NESSES ÚLTIMOS ANOS...
Como é impressionante que várias profecias ou revelações escritas há dois mil anos, sejam tão atuais. Isso é um fato da tremenda veracidade da Palavra de Deus anunciando a sua volta em glória para buscar seus filhos que não pertencem a esse mundo que jaz no maligno (1 João 5.19).
O amor se esfriando de quase todos! Isto é escrito para o crente que deixa de acreditar e desiste de caminhar com Jesus por achar que Ele está alheio aos acontecimentos dentro e fora de sua Igreja. Quero lembrar que não há nada mais importante para Deus do que o seu povo, ou seja, somos filhos de Deus formando assim a Noiva (Igreja) de Cristo.
Escândalos acontecendo constantemente e até parecendo normais nos dias atuais, e vemos que o caráter corrompido se defende com argumentos distorcidos e mentirosos em relação a  veracidade bíblica. Porém passarão céus e terra, mas a palavra de Jesus não passará (Marcos 13.31).
Temos que voltar ao primeiro amor e isso é uma tarefa diária, vigiar para não cair, para não entrar em tentação – Não se esfriar no amor. Não se alicerçar em pessoas e sim reter o que é bom, imitar atitudes que louvam a Deus, porém o erro pode acontecer com qualquer ser humano e isso nunca poderá ser motivo para eu desistir de caminhar com Cristo. Jesus nunca nos decepcionou.
Diz a Bíblia que uma grande maioria se esfriará na aliança com Deus – sem amor, sem aliança. Jesus disse que quando Ele voltar será que encontraria fé no mundo? (Lucas 18.8). O amor é o que sela sacrifícios, pois sem amor de nada vale.
UMA DAS CAUSAS POSSÍVEIS É O AUMENTO DE CRISTÃOS "PARAGUAIOS";

Dentre as igrejas "evangélicas", algumas aumentaram o número de seus fiéis entre 2003 e 2009, tais como Assembléia de Deus, Comunidade Evangélica, outras igrejas pentecostais, Batista, Adventista e Metodista; outras denominações "evangélicas" diminuíram os seus membros no mesmo período, tais como Luterana, Universal do Reino de Deus, Congregacional Cristã do Brasil e Presbiteriana. De forma geral, entretanto, o número de "evangélicos" tem aumentado.

Para alguns, esse acréscimo de evangélicos é um pequeno avivamento espiritual. Entretanto, é possível rapidamente constatar que a FGV, assim como muitas outras organizações e pessoas, enquadram seitas evangélicas, tais como os neopentecostais, entre os evangélicos. Apesar de talvez ter um ou outro crente no Senhor Jesus nas seitas evangélicas, os ensinamentos das mesmas são estranhos ao evangelho.

As seitas evangélicas oferecem um falso evangelho. Prometem vida eterna ao pecador apesar dele continuar a viver em rebeldia contra Deus. Prometem libertação da doença, do fracasso e da pobreza, mas não necessariamente libertação da iniquidade. O "novo" evangelho, que as seitas evangélicas pregam, tem produzido milhares de evangélicos não-cristãos.

Infelizmente, o falso evangelho não tem ficado somente nas seitas evangélicas. Igrejas evangélicas históricas, tais como os batistas, tem sido influenciado pelas práticas das seitas evangélicas. Parte da culpa é dos pastores das verdadeiras igrejas evangélicas, pois adotam práticas estranhas ao evangelho com o intuito de crescer e aumentar o "seu" rebanho. Esquecem-se tais líderes que o alvo da igreja é a glória de Deus e não a sua própria glória. Ademais, esquecem-se tais líderes que o alvo da liderança é preservar o verdadeiro evangelho de Deus e não adotar o seu próprio evangelho.

Dessa forma, o aumento de evangélicos no Brasil, não necessariamente representa um aumento dos adeptos do evangelho do Senhor Jesus Cristo, mas de evangélicos não-cristãos.
ACONTECEU NA EUROPA,NA AMÉRICA DO NORTE E ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL;
GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário