Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2015

as profecias estam se cumprindo muito mais rápido a cada ano que passa...

UM AMIGO ME POSTOU ESTES 12 ARGUMENTOS:
1- Criação do chip da besta (Ap. 13:16)

2- Aumento do conhecimento (Daniel 12:4)

3- Guerras e rumores de guerras

4- “Levantar-se-ão filhos contra pai”

5- Falsos cristos e profetas

7- Aumento de epidemias

8- Fome

9- Intensificação de perseguições aos cristãos

10- Terremotos

11- Presença do anti-cristo (espírito que está por detrás dos falsos mestres e profetas)

12- Presença da besta (espírito por detrás da criação e “futura” implantação do chip da testa ou mão esquerda e responsável pela las leis anti-cristãs que condenam atitudes e pensamentos pautados na Palavra de Deus – a intensificação da ação desse espírito se dará após o arrebatamento).


AGORA COMPARE COM MINHA RESPOSTA:

 1- Onde está escrito que é um chip? Folheia a Bíblia todinha ai depois você responde.

2- ....Várias pessoas concordam que se todos aplicassem na sua vida diária os padrões de moral da Bíblia o mundo seria bem melhor.Acontece o contrário..aumento do que é contra a lei. (Mateus 24:12 ;1 Timóteo 3:1-5 )

5- Os falsos cristãos já estavam se misturando na congregação na época dos apóstolos,de acordo com Atos 20:29, 30 e 2 Pedro 2:1, 2.

9- Os cristãos foram perseguidos pelos judeus e pelos romanos. Eles eram presos, espancados e executados. (Marcos 13:9) Só os verdadeiros cristãos seriam perseguidos...

11- O anti-cristo já existia na época em que isto foi escrito...(1 João 2:18;2 João 7)

12- A Bíblia associa animais ou feras a governos ou reinos como em Daniel 7:2-7,17,portanto a besta descrita em Apocalipse se trata de um governo ou a união deles e não de um espirito.Não existe chip nenhum e sim uma marca SIMBÓLICA na mão e testa dos adoradores da fera.

A Bíblia não ensina a crença de que os cristãos serão ARREBATADOS sendo subitamente tirados do mundo,o assunto em pauta era a que Paulo incentivou os sobreviventes a consolarem-se uns aos outros com a esperança da ressurreição.Por que de acordo com 1 Corintios 15:50,carne e sangue não podem herdar o reino de Deus,então como eles seriam arrebatados para o céu?

1 Cor. 15:50 : “Digo isto, irmãos, que CARNE E SANGUE NÃO PODEM HERDAR O REINO DE DEUS; nem a corrupção herda a incorrupção.”

O que sucedeu no caso de Jesus estabelece a norma. Seus discípulos, assim como outros, sabiam que ele morrera. Ele não foi restabelecido à vida celestial senão depois de morrer e ressuscitar.(Romanos 6:3-5).

LEIA 1 CORINTIOS 15:35,36,44...=>Portanto, a morte vem antes de alguém receber esse corpo espiritual, não é assim?

 O CERTO É QUE PRECISAMOS FICAR ATENTOS POIS OS ACONTECIMENTOS ESTÃO ACELERANDO A NÍVEIS PREOCUPANTES...
GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário