Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A IGREJA ESTÁ SENDO A DIFERENÇA PARA O MUNDO,ESTAMOS SENDO IMITADORES DE CRISTO...

Para um jovem é bem complicado se manter digno de ser chamado de ‘verdadeiro cristão’ pois o  mundo vem oferecendo muitos atrativos que aos olhos de Deus são abomináveis e aos olhos carnais são atrativos  para fatisfazer a própria carne. São essas coisas que fazem do nosso relacionamente com Deus o mais distante possivel.
Para sermos chamados de verdadeiros cristãos devemos ser imitadores de Cristo.
‘’Paulo disse – Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. ’’(ICoríntio 11:1)
Ou seja, temos que andar segundo Cristo andou e praticas as boas obras, pois foi isto que Ele fez.
‘’Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. ’’ (João 14:12)
Se temos que ser imitadores de Cristo isso quer dizer que devemos falar do amor dEle para o mundo poder conhecê-lo também, vocês não acham? Claro que sim! pois o próprio Cristo ordenou isso ‘’E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura. ’’
(Marcos 16:15)

Então isso quer dizer, saia do seu quadradinho espiritual, fale de JESUS, apresenteJESUS, proclame o nome de dEle em todos os lugares em que estiver, fale de seus milagres do seu amor, do seu sacrifício, deixe a luz do ESPÍRITO SANTO brilhar em sua face. Não se importe se você for humilhado, pois na bíblia podemos ler que Jesus foi escarnecido, humilhado, zombado e em nenhum momento deixou de amar a quem lhe fazia mal, pelo contrário ELE pedia misericórdia por suas vidas.
Vamos lá separar um tempinho para ler a bíblia, orar e nos consagrar , assim poderemos buscar a cada dia viver como Cristo viveu. Seja um verdadeiro imitador de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário