Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2016

SEJA GRATO A DEUS E O MAIS ELE FARÁ...

Bom dia Amados.

Deus tem colocado um sentimento em meu coração de GRATIDÃO.

Sabe amados, vivemos na correria do dia a dia, trabalhando, estudando, cuidando das nossas coisas e muitas vezes acabamos deixando essa correria tirar de nós a graça de tudo aquilo que Deus ja fez e vai fazer por nós.

Você tem sido grato a Deus por tudo o que ele tem feito?

A palavra de Deus diz: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido” (Filipenses 4.6).

Amados, Deus tem levantado uma geração para receber de sua graça, benção, presença, prosperidade e AMOR.

NÃO SE PREOCUPE COM NADA.

Amados, Deus sabe das suas lutas e tudo aquilo o quanto você tem passado e enfrentado.

Mas amado.... Saiba, Ele tem visto você... Tem olhado para você e esta dizendo.... NÃO SE PREOCUPE... eu sou o Teu Deus que sei das suas necessidades, desejos e anseios.

Amados.... Ore a Deus a cada manhã agradecendo por tudo o que Ele tem feito em sua vida.

A cada manhã o Sol nasce sem que você precise pedir,...
Você pode respirar, Você pode Andar, Pular, Clamar,
Peça a Deus para que Ele coloque em você um coração grato a Ele.

E ainda que você não diga que sua vida não esta assim tão boa para agradecer, reavalie e veja... O MAIOR MOTIVO PARA AGRADECER.

VOCÊ ESTA VIVO!!!!

Enquanto você esta vivo há PLANO DE DEUS PARA SUA VIDA

Deus diz:

"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são! 
Mateus 6:22-23 

Precisamos ver a nossa vida com a perspectiva de Deus, com os Olhos de Deus e não com os olhos da carne... Peça a Deus que ele coloque em seu coração o desejo e a vontade dEle para sua vida....


Deus diz em Mateus 6:25-33

"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?


Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?


Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?


"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.


Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.


Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?


Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’


Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.


Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas

AI ESTA O SEGREDO.

Precisamos ser gratos por aquilo que Deus ja nos deu e sabermos que é Ele quem cuida de nós.

Deus ama você, preocupa-se com aquilo que você precisa.

Se possível, Continue lendo ouvindo esta musica:



Deus pediu que Buscássemos primeiro a Ele, seu Reino e Sua Justiça que as demais coisas nos seriam acrescentadas.

Amado.. O mundo quer que você preocupe-se com as coisas desta vida justamente para você se esquecer das coisas de Deus.

As pessoas dizem: Primeiro vou arrumar minha vida, ganhar dinheiro, trabalhar, estudar e depois eu vou na igreja, depois eu oro, depois eu busco a Deus.

NÃO É VOCÊ QUEM ARRUMA E PROSPERA SUA VIDA, É DEUS.

Somente Deus pode mudar sua vida, somente Deus pode transformar sua vida.

pare de correr atrás do vento... O mundo sempre irá criar uma nova meta para você atingir, nunca você alcançara as coisas do mundo, pois sempre terá uma nova saindo....

O Sistema do mundo cria metas para que você nunca alcane, e mesmo que você tenha todo o dinheiro do mundo, você não podera ter tudo, pois o TUDO se resume em SER FELIZ, e o segredo da felicidade não esta em ter coisas, MAS EM TER JESUS..

Jesus é o segredo da felicidade.

Amados, somente quando você for grato por aquilo que você tem você fará a vontade de Deus em sua vida.

Somente quando você entender que a salvação de Cristo é o bem mais valioso que o homem pode conquistar que você dedicará tempo a Deus.

Somente sendo grato e estando satisfeito com o que você tem que você buscará a Deus.

Deus é dono do ouro e da prata... Tudo o que você precisa Ele pode te dar.

Mas você só terá o que precisa quando entender que deve buscar a Deus em primeiro lugar.

Devemos almejar coisas novas, novos alvos, metas e objetivos, conquistas e etc.. Mas nunca devemos deixar que isso se sobreponha sobre a importância de Cristo.

Amados, peça hoje a Deus que coloque em seu coração GRATIDÃO.

Reorganize sua vida.. Reorganize as PRIORIDADES da sua vida.

1º Deus.


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. 
Mateus 6:24

Ore Comigo Assim:

Deus, agradeço ao Senhor pela oportunidade de conhecer a tua palavra. Agradeço pai por viver em um país que permite a pregação do teu evangelho, Agradeço por que o Senhor me alcançou e tem trazido entendimento da sua palavra a minha vida.
Pai me perdoa por se preocupar tanto comigo e deixar a obra que o Senhor tem pra minha vida de lado.
Pai, me perdoa pelas desculpas que eu dou para postergar meu ministério.
Deus coloco em mim um coração grato ao Senhor e me faz a cada dia caminhar no propósito que o Senhor tem para mim.
Jesus, renovo minha aliança com o Senhor, te aceito e te recebo como Unico e Suficiente salvador da minha vida. Agradeço pelo maior presente que o Senhor me dá. A SALVAÇÃO. Em nome de Jesus Amém.

Ótima semana a todos.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário