Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lideres doentes, produzem líderes com disfunções...

graça e paz,                                                                                                                                                         acredito que nosso papel seja o de alcançar vidas e construir uma liderança que traga resultados e frutos para as pessoas que nos rodeiam.
Tenho visto líderes fracassarem por negligenciarem algumas batalhas, muitas das vezes silenciosas, ocorrendo dentro de si. São os gigantes da amargura, raiva, sentimento de vingança... ...medo de fracassar, dúvidas excessivas quanto ao futuro, medo de ser rejeitado e medo de ser diferente em relação as pessoas do seu grupo de relacionamento.
Esses gigantes tem obstruído o caminho de muitos e, isso tem impedido talvez você de experimentar uma liderança plena e extraordinária nos ambientes em que está inserido.
Compreender que a mudança interior é o primeiro passo para construção de uma liderança que trará mudanças significativas em âmbito pessoal, profissional, ministerial, profissional e nos negócios, é o desafio a ser vencido hoje!
Lembre-se disso: Lideres doentes, produzem líderes com disfunções...
Como seu irmão em Cristo, quero lhe deixar 7 conselhos:
1. Deixe fluir e vir a verdade do seu interior, porque aonde há verdade, há liberdade e transformação.
2. Construa um contexto, um ambiente, que potencialize e evidencie a prática da sua liderança.
3. Retire da sua vida, literalmente, todo pensamento de conforto e dependência. Tudo que possa paralisar suas ações.
4. Definitivamente, compreenda que sua diferença está em permanecer no ambiente de luta e adversidades, quando muitos estão saindo e desistindo. É o seu posicionamento que trará vidas e mudanças ao seu redor.
5. Não existe fracasso, todo processo é um aprendizado necessário para construção da sua liderança.
6. Aprenda ver oportunidades aonde muitos veem dificuldades.
7. Dispense as opiniões, elas não te ajudam a desenvolver sua liderança, prefira os conselhos, porque eles dependem de um investimento e são mais assertivos.

Se você quer ir mais longe, liberte sua alma e viva um novo tempo de Deus na liderança.
Deus te abençoe e tenha um dia de avanço e crescimento.
Um abraço!

2 comentários:

  1. Bom dia, Fernando! A Paz do Senhor Jesus! Bom conhecê-lo, e m texto tão rico e oportuno.Deus abençoe sua vida, sua família, seus sonhos! Muito obrigada por me adicionar ao G+. Tomo a liberdade de colar parte desse texto para colocá-lo no Face, OK ? Obrigada. Um abraço fraterno, em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prazer é todo meu irmã Heloísa,muito obrigado pelas palavras,fique a vontade para estudar e pode usar o conteúdo para seu face;
      graça e paz .

      Excluir